21.5.11

Segredo!

Todo mundo tem um segredo.Existem segredos que podem ser divididos com os amigos, os impossíveis de serem revelados e os segredos guardados dentro da gente.Acredito que uma pessoa de valor, é sempre aquela que sabe guardar o seu segredo,e sempre é nela que devemos confiar e com isso devemos chama-la de amiga.Eu particulamente, sou ótima em guardar segredos, pois costumo guarda-los a setes chaves, com isso acabo sendo uma espécie de baú das minhas amigas.
Nossos segredos nos fazem aprender a ser mais amigo e muito mais humilde com aqueles que erram. Nos fazem mais cúmplice com aqueles que necessitam do nosso apoio.Porém os segredos também podem nos deixar tristes e desolados quando conseguem arranhar a nossa consciência, e é preciso ter cuidado para não se machucar.
Eu também tenho os meus segredos, e sempre que possível conto alguns deles para alguém de confiança, mas não são todos, porque passeio sempre entre eles, e consigo passa-los sem contar, pois eles são vistos através do meu jeito de ser, de agir...e através de cada olhar.

.
.
.


6 comentários:

Bruno Gomes disse...

É um assunto complicado realmente.
Acho que na outra reencarnação eu fui padre ou psicólogo, pois todo amigo com problemas sempre quer conversar comigo, ouvir uma palavra de conforto (risos)

Todos têm seus segredos, e eu também tenho os meus naturalmente.
Como você disse, alguns eu conto para amigos próximos, talvez na esperança de que algum deles consiga analisá-lo sob um aspecto diferente do meu e me faça vê-lo de forma nova.

Mas há alguns que seriam até mesmo inconveninentes de divulgar.
Desnecessários até.

Minha avó diz: "Se quiser que ninguém saiba de um segredo seu, comece por você mesmo".

Um beijo!

OBS: acabei de postar o texto sobre a máscara que te falei.
Me dá a sua opinião lá, ok?

Bruno.

Everson Russo disse...

As vezes até é bom o misterio de um segredo,,,aquela vontade de descobrir e nao poder,,faz parte...grande beijo de boa semana pra ti.

Mariz disse...

Segredos, todo mundo tem...eu tb..rsrsrs, mas difícil mesmo é ter confiança suficiente para se abrir com os amigos.É complexo pq há pessoas q são amigas, mas, não conseguem guardar um segredo.

Hj meu abracinho especial prá vc, bem apertadinho, com muito carinho.

Mariz

Mateus Monteiro. disse...

Oi querida, eu adorei esse seu blog e adorei suas postagens!
Cada texto maravilhoso, e esse foi em homenagem ao meu blog né?rs'
Ah, eu também estou amando Cordel Encantado!
Já estou te seguindo... beijos beijos.

Unknown disse...

Manter segredos sobre si mesmo/a ou em relação à determinado assunto é totalmente normal nos dias de hoje. A grande dúvida é saber em quem confiar os nossos defeitos, problemas e "mistérios" (se é que se pode confiar em alguém).

Sempre falo que cada palavra mal dita é um adeus. Por isso, é preciso saber para quem a falaremos. Sempre temos que dar Adeus, então é bom dar às pessoas certas, né? Muito bom o texto, como sempre Thay. Um grande beijo!

Pedro.

Everson Russo disse...

Uma otima segunda feira pra ti querida amiga...beijos.