23.5.11

Doe Palavras!

Bom dia! Para começarmos nossa semana bem, que tal fazermos uma boa ação através das palavras para aqueles que necessitam do nosso apoio ? 
O Hospital Mário Penna, que cuida de pessoas com câncer,colocou uma TV em cada quarto, e nelas vão passar mensagens enviadas pelos internautas. Acesse o site e doe suas palavras: http://www.doepalavras.com.br/
Descobri esse site já tem um tempinho, e sempre mando alguma mensagem, e achei interessante repassar essa idéia. Achei muito bom e  válida essa iniciativa do Hospital,porém eu sei que ninguém vai se redimir de seus pecados com uma pequena mensagem de 127 caracteres, mas as pessoas e o mundo andam tão carentes de certas coisas, que acho que vale a pena doar palavras para pessoas que precisam de conforto.


'Tenha fé em Deus, tenha fé na vida...'
#doepalavras

4 comentários:

Bruno Gomes disse...

Legal, vou entrar nele.

Essas frases são muito importantes.
Quantas frases de pensadores me ajudaram a lidar nas mais difíceis ocasiões?
Inúmeras!

É como aquele pensador francês, Voltaire, costumava dizer:
"Uma coletânea de pensamentos é uma farmácia moral onde podemos encontrar a cura dos mais diversos males."

Um beijo!

♪ Sil disse...

Thay, amada!

Estava pensando justamente em colocar esse link no meu blog!!!

Vamos doar palavras, amor!!!

Um beijoooo

Amapola disse...

Boa noite, querida amiga Thay.

Linda, a sua atitude.
Ah... Isso representa tanto...

Que Deus a abençoe.
Beijos.

Amapola disse...

Eu não consegui enviar mensagem não..

Um abraço.