11.5.11

Nas mãos de Deus..!!

"Na fé, eu sou capaz de me dizer, com amorosa humildade, que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor para mim. Eu não sei, mas Deus sabe. Eu não sei, mas minha alma sabe. Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga: "Tomara que as nossas vontades coincidam". Faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer, seja lá o que for, com certeza será o melhor, mesmo que algumas vezes, de cara, eu não consiga entender."





7 comentários:

PapoBacana disse...

Nossa que texto lindo..

Confiar em Deus é preciso sempre mesmo diante de adversidades...

Linda homenagem e manifestação de fé

Abraços..

ps: a vingança minha e da mari contra os textos do bruno esta pronta..postrei logo logo..

PapoBacana disse...

vingança feminina contra bruno gomes publicada..rsrs

Bruno Gomes disse...

Fé é algo bonito mesmo.
Mas você falou algo importantíssimo e que tem grande vinculação com o tema: o de fazer o que lhe cabe.

Porque muita gente confunde ter fé com ser acomodada, ficar esperando tudo cair do céu porque Deus vai mandar.
Deus joga a semente, mas é necessário que a terra esteja preparada para recebê-la através do nosso esforço.
Do contrário a semente Dele vai cair e não germinará.

Santo Agostinho de Hipona tem uma frase sobre fé que eu acho linda: "Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser."

Um beijo!

Fernand's disse...

escutar o coração tbm dá certo!

:D



bjsmeus

♪ Sil disse...

Na FÉ, eu posso TUDO!

Porque a Fé tbm me faz entender que se as coisas não saem como eu queria, é porque meu tempo é um, e o tempo de Deus é outro.
E Deus sabe o que é melhor pra mim!

Coisa lindaaaaaaaaaa de texto Thay!

Um beijo!

Madonna Turnner Cardoso disse...

Deus sempre tem um plano pra todos nós, mesmo que não concordemos com ele temos que aceitá-lo. E seguir o coração também dá sempre certo.

Termino com uma frase do Caio:

"Uma coisa que eu aprendi na vida: Deus não te tira as coisas, Ele te livra delas."

Atualizei meu blog, confira depois!

beijos

♪ Su the best♫ disse...

Concordo com vc,afinal nada escapa aos olhos de Deus e se entregar nas mãos de Deus é crer que o melhor sempre pode acontecer.
Ah,selinho pra vc no meu blog,bjo =]