[Comer, Rezar e Amar]
“Galopamos pela vida como artistas de circo, equilibrados em dois cavalos que correm lado a lado a toda velocidade – com um pé sobre o cavalo chamado ‘destino’, e o outro sobre o cavalo chamado ‘livre arbítrio’. E a pergunta que você precisa fazer todos os dias é: qual dos cavalos é qual? Com qual cavalo devo parar de me preocupar, porque ele não esta sob meu controle, e qual deles preciso guiar com esforço concentrado?” (Trecho do Filme)
- Não li o livro ainda,mas adorei ter assistido o filme!!Teve muita gente que criticou,mas cada um tem uma opinião diferente,né ? Achei muito interessante a personagem viver coisas novas, e ir em busca do seu equilíbrio.
Indico para quem ainda não viu...
Beijinhos...!!!
5 comentários:
Eu assisti o filme também, a ideia foi ótima achho q o livro deveria ser excelente, porém ficou cansativo como filme. Mas muito bom!
Adoreei a ideia de renovar, fazer td novo.
Beeeijos
Eu ainda não assisti ao filme, mas fiquei interessada dps do seu post...bjs
www.mdemulhermoca.blogspot.com
hum! boa dica..
me parece interessante..
um grande abraço..
Gostei da analogia dos cavalos.
Isso de destino incomoda àquelas pessoas que pretendem controlar 100% da própria vida.
E não julgo elas, afinal estar regido por algo que vc desconhece e independe da sua vontade, é complicado.
Certamente há algo intangível que comanda as coisas, muitas vezes para um lado que não é o que vc quer ir hehe
Eu procuro não me preocupar muito com o destino e procuro fazer as coisas acontecerem de acordo com as minhas ações e atitudes.
Abraços!
Ainda não vi o filme e nem li o livro, mas soube por uma crítica do blog de uma amiga que é sobre a busca pelo autoconhecimento e aprender a ser feliz consigo mesma. Só por isso já vale a pena... Beijos!
Postar um comentário