12.4.11

Quer conhecer um homem? Dê poder a ele!!!!!

Existem pessoas que vivem em um mundo ilusório, e acham que dinheiro é tudo nessa vida. Na busca insensante de ter, as pessoas acabam se esquecendo de SER, e com isso acabam demonstrando o que realmente são,porém sem as máscaras.É como dizem, se quer conhecer um homem, dê poder  a ele,e  verás a verdade que sempre se escondeu.
A partir do momento em que um homem consegue se estabilizar na vida, ele passa a mudar seu jeito de ser e começa a humilhar, se achar sempre na vantagem e muda completamente o seu caráter. Viver de ostentação não é tudo nessa vida, tem que ser humano, tem que ser humilde. Todo mundo sonha um dia em ter uma poupança gorda, mas isso não quer dizer que para isso tenha que mudar o jeito de ser, porque nada nessa vida é garantido, nada é para sempre. Quando existe humildade e caráter em alguém, é difícil o sentimento de grandeza subir para a cabeça.






"É que eu moro
Num casebre de prata
E você
No teu castelo de farsa
Que o vento carregou..." 
Isabela Taviani



7 comentários:

Fê Iasi disse...

Obrigada! Menina sou louca pela tua terra! Bjo!

Bruno Gomes disse...

É, o poder ainda mexe com a cabeça de muita gente.
E o pior é que quando se chega a esse estágio, aparecem os bajuladores, que começam a ser mais valorizados do que as pessoas que realmente amam o "novo poderoso."

Obrigado pelo comentário no meu blog!

Te seguindo aqui.

Um beijo.

Thaís Alves disse...

Oi Meia-xará! rs :)
Realmente hoje em dia está cada vez mais forte essa buscar pelo ter e não pelo ser. As pessoas investem cada vez menos em serem seres humanos melhores e gastam cada vez mais tempo pensando em formas de acumular bens e não conhecimento. Não que seja uma coisa ruim ter ambição, mas não é isso que tem que ditar a personalidade de alguém.
Um beijo! :)

Thami Silva disse...

Querida, que bom que gostou do meu lugarzinho!

Fico muito feliz por ter encontrado, e espero q visite sempre.

Ótima quarta. Bjos !

Everson Russo disse...

Realmente muitas pessoas não sabem lidar com o poder,,,,grane beijo de bom dia...

Alessandra, disse...

amei esse texto...perfeito...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Anônimo disse...

Muitas pessoas se deixam levar pelo "poder" do dinheiro e as vezes se esquecem da sua essência. Passando a agirem de forma surpreendente em alguns casos. Acredito que o dinheiro deve apenas te fazer melhor de vida, te dar oportunidades e não te corromper. Se isso acontece, num vale a pena! Prefiro ser pobre, rss.

Adorei seu texto. Beijos