10.3.11

'Rezo a Deus não pedindo cargas mais leves, e sim ombros mais fortes. E tenho repetido que no que depender de mim, me recuso a ser infeliz. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.'

 Agradeço a Deus todos os dias pelos momentos que pensei em ser infeliz, pois assim pude compreender o quanto é bom e prazeroso o dom da vida e de saber que existem pessoas que gostam de você de verdade.
Hoje eu sei que para ser feliz não precisamos nos apegar tanto as pessoas. Basta ser você, gostar de quem realmente gosta de você e não se importar com  detalhes que passam pelas nossas vidas.
Sei também que outros dias virão,e  com ele a esperança de poder conquistar coisas que podem fazer sentindo para nossa vida. Passei a acreditar que tudo é fase e tudo tem um começo, assim como existem também os RECOMEÇOS...e eu bem sei que estou no meio deles, um pouco confusa, mas indo em direação ao caminho certo.



4 comentários:

Unknown disse...

O importante é sempre lembrar de agradecer e nunca deixar de correr atrás de tudo que almeja pra si mesmo e pra todos que estão ao seu redor, te ajudando e te apoiando. Um grande beijo e um ótimo domingo,

Pedro.

Mariz disse...

Bom é saber q sempre há um recomeço e q nunca estamos sós.

bom domingo!

beijos!

Anônimo disse...

Amo essa frase do Caio Fernando Abreu. Ah, respondendo seu comentário eu andei sumida sim, mas vou postar um texto hoje mesmo, ai você dá uma passadinha por lá. Obrigada pelo o carinho no meu blog, beijos.

Júlio Castellain disse...

...
Pra frente, sempre.
beijo.
...