20.3.11

Parabéns!

Olá!Hoje é o dia do blogueiro e postarei aqui um selinho que ganhei da Mariz (  Sintonia Total ), uma blogueira cheia de encanto e sintonia!!


 Parabéns a todos os blogueiros que se dedicam para passar sempre coisas BOAS a todas as pessoas, sempre com palavras verdadeiras, de conforto e diversas informações. Parabéns aos blogueiros que me seguem e os que não me seguem, mas tenho certeza que me acompanham sempre, até mesmo não gostando de mim, rs...mas ainda assim, sejam bem vindos, sempre!!!!
Mas além de ser o dia do blogueiro, é um dia muito especial para minha família, pois meus pais completam 35 anos de casamento!!!  Feliz aniversário de casamento para os melhores pais do muuundo! Que sempre fizeram de tudo para nos ver felizes, com saúde e realizados.
Amo vocês !!!!



Beijinhos e até a próxima.... !!!!!

4 comentários:

Antonia Farias disse...

Olá,Thay!Semana vitoriosa pra você,querida.Tenha um outono feliz.Beijo no coração.

Tonha.

Unknown disse...

Parabéns a todos nós que fazemos os nossos blogs serem os melhores livros não publicados. Parabéns Thay! Beijão!

Thay Negrão disse...

Falou e disse Pedro !!!!!! Bjão!!

Milii dos Anjos disse...

Falou e disse vc Negrão. Diga não ao plágio blogueiros ...kkkkkkk