18.3.11

...para onde ir ?

Tem momentos na vida que é preciso abandonar o velho sonho de um dia poder encontrar alguém que te complete e haja de acordo com o que você ideliza. Quando a gente cresce percebe que a realidade é diferente da nossa imaginação, e que sofrer é inevitável. Mas sempre ao longo dessa vida aprendemos o momento em que é hora de arriscar, o de esperar, e até o mesmo o mais difícil que é o de desistir.
É difícil quando tudo aquilo que você carregou durante muito tempo se transforme em uma coisa pesada e complicada de se livrar, ainda mais quando não se tem coragem de abandonar tudo, porém é preciso desistir do que não nos faz bem.
Quando o sentimento é verdadeiro existe uma esperança que um dia ele seja reconhecido e retribuido da forma que imaginamos e sentimos, mesmo encontrando obstáculos em nosso caminho. Às vezes a situação parece ficar irresgatável, contudo não se pode desistir de algo tão importante, e deixar para trás todo um caminho traçado com uma história. Com tudo isso, fica a dúvida... será que desistir é o melhor caminho ??!




"São Longuinho! São Longuinho! Pra onde foi a coragem do meu coração?" Teatro Mágico



Nenhum comentário: