24.3.11

Filme...

Coisa boa é ficar em casa, comendo pipoca e assistindo um bom filme, mesmo que esteja assistindo pela segunda vez,hehehe. Eu hoje indicarei um filme de comédia romântica, que é o gênero que eu mais gosto!!!
É um filme do ano passado,mas está valendo!!!!
 Já que o final de semana está chegando... indico esse filme para as pessoas curtirem um pouco... as idas e vindas do amor!!!


Assistam ao Trailer antes...



Vocês tem algum filme para me indicar ? Podem ser outros gêneros de filme...assisto tudo,menos terror!!!

Beijos...e obrigada pelas visitas!!

6 comentários:

Mariz disse...

Boa noite querida,

Tb adoro uma pipoquinha, um filminho e ficar em casa só de deliciando com esses momentos, q são únicos.

Obrigada pela dica do filme...me disseram q "O turista" é muito bom, mas não assisti ainda, não posso considerar como indicação, tá.

mil beijos!

2edoissao5 disse...

tem a cara de filme que adoro assistir! rs

ja viu "esposa de mentirinha" com jennifer aniston? é divertido!

Everson Russo disse...

So acrescento uma coca cola a esse filme com pipoca...rs..rs..nada melhor...beijos de bom final de semana.

Evanir disse...

Querida amiga ..
Boa ideia filme romantico
e de referencia com o moçinho bem charmoso para alegrar nossos corações de uma semana corrida.
Um beijo no coração.Um feliz final de semana,Evanir.
http://aviagem1.blogspot.com/

Mariz disse...

Bom diaaaa querida,


http://ostra-da-poesia.blogspot.com/

Este é o blog q estou participando poeticamente com um de meus escritos, a poesia é a QUINTA e seu nome é " VERSOS PARA TE DAR", vou precisar de coments e se for possível gostaria q vc deixasse um carinho lá.

Agradeço...mil beijos e sábado lindo prá vc!

Everson Russo disse...

Um lindo sabado pra ti querida...beijos e beijos.