28.2.11

' Vamos nos permitir...'

A felicidade é um bem que todos conseguem ao longo dessa vida. Eu não preciso de muito para ser completamente feliz, porém o pouco que preciso parece ficar às vezes distante, mas fico agradecida por ter uma família que está sempre ao meu lado e  os poucos amigos que sabem fazer a diferença. Sou um pouco exagerada, dramática e  desconfio de tudo, mas nunca poderei ser acusada de não tentar buscar o meu equilibrio, minha felicidade. 
Sou feliz na medida do possível. Não vou esperar ninguém para ser feliz; e trarei a felicidade com meus méritos. Me permito sempre à sorrir, pois o sorriso ajuda a melhorar muita coisa em minha vida. Os risos mais longos, as gargalhadas mais altas que eu tenho, por mais que não sejam perfeitas,são aquelas  que as pessoas que me querem bem fazem de tudo para ouvir.
A vida pode bloquear muita coisa em nossa vida, mas só bloqueia, se você permitir...! Queira o bem, queira sorrir... faz bem, e vale a pena ser feliz ao nosso modo. 



'Cuide, cultive, queira o bem…O resto vem!' 
Caio Fernando Abreu

 

 


3 comentários:

Tonha_farias disse...

"A vida pode bloquear muita coisa em nossa vida, mas só bloqueia, se você permitir...!"
Olá,querida!Ótima semana e momentos infinitos de felicidade.Beijo no coração!

Hubner Braz disse...

Quando permetimos uma coisa, deixamos de permitir outra em nossa vida e isso implica nas ações que fazemos através da permissão. E está permissão muitas vezes traz uma reação indesejada.

Amei o blog e seguirei now...

Bjss

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

Obrigada amiga pela sua visita em meu blog...e pelo comentário doce que vc.me deixou...só faltou mesmo vc.me seguir...kkkk!!!eu já estou te seguindo...beijos lindonaaa!!