29.12.10

Feliz 2011 !

' Mais um ano se passou...'

Está chegando mais uma vez aquele momento de revermos todos os caminhos percorrido ao longo do ano, e ver onde erramos e onde podemos nos esforçar para melhorar. Se aproxima o dia de fazermos uma retrospectiva pessoal e analisarmos sobre tudo o que vivemos...
É preciso continuar seguindo a mesma meta de sempre como: Esquecer as coisas que nada acrescentou para nossa vida, fortalecer tudo aquilo que nos fez bem, continuar acreditando que as coisas podem realmente dar certo, não perder o pensamento positivo para todos os nossos sonhos, e continuar a grande batalha que a vida nos dá a cada dia.
Na verdade, nós não precisamos de datas para fazer tudo isso, e tão pouco esperar que o ano termine para recomeçar e sim pensar sempre dessa forma... como se a cada dia fosse uma oportunidade para modificar as coisas que não valem a pena, e atribuir coisas boas para seguir novas etapas.
Eu simplesmente desejo tudo aquilo em que já escrevi neste blog... Que você seja FELIZ, e não se deixe criar tanta expectativa, fale sempre a verdade, sinta saudades, ame...mas ame para sempre e VALORIZE-SE...!!!

Feliz Ano Novo...!!!!!!!!!!!!



2 comentários:

Madonna Turnner Cardoso disse...

Feliz 2011 pra ti também, que ele seja maravilhoso! beijos

Unknown disse...

Fico muito feliz quando leio suas postagens. Seus textos são lindos.. e em todo caso, te desejo um ótimo 2011. Que Deus continue te abençoando!