12.12.10

'Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira...'
Às vezes as pessoas demoram para enxergar algumas verdades, tentando evitar sofrimentos, mas não sabem o quanto isso faz mal, pois acredito que devemos ser verdadeiros, principalmente quando diz respeito à nossa vida. Quando enxergamos nossos próprios erros, contribuimos para o nosso crescimento como ser humano, apesar de muitas vezes não admitirmos que estamos errados e devemos mudar certos conceitos.
As pessoas podem mentir para o mundo, e com certeza suas mentiras irão trazer muita carga negativa, mas nada é pior do que mentir para si mesmo. Você não sendo sincero com suas atitudes, nunca conseguirá chegar na sua paz de espirito.
A gente não pode se livrar desse hábito de mentir para si de um dia para o outro, mas devemos refazer nossa vida, e enxergar que para ser verdadeiramente feliz, teremos que primeiramente acreditar no que sentimos e ter plena convicção no que vamos fazer para não podermos cometer mais erros.
Não quero fazer um papel de feliz e realizada, enquanto por dentro estou angustiada e desesperançosa. Muito menos achar que tudo nessa vida é fantasia,e que as coisas aparecerão como mágica. Quero poder acreditar que tudo vai dá certo, e que nada foi em vão.


Um comentário:

Unknown disse...

As pessoas costumam demais se esconder atrás de mascaras do que elas não são. O importante é sempre saber separar o joio do trigo, o conteúdo da beleza e assim extrair fatores que podem favorecer todos os relacionamentos e afins da vida. Nunca se esqueça de ser feliz!

Beijão!