5.1.11

Eu ultimamente não tenho colocado muitos textos prontos,porém existe uma música que um amigo me mandou como um conforto...hoje a ouvi e li tudinho novamente, porque nesse exato momento estou precisando um pouco dela...É mais que uma música, é uma oração. 

Ponte Sobre Águas Turbulentas (Paul Simon e Art Garfunke)

Quando você tiver cansada
Se sentindo pequena
Quando houver lágrimas nos teus olhos
Eu irei enxugar todas elas


Eu estou do teu lado
Quando o tempo se tornar rude
E os amigos não puderem ser encontrados
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei me colocar
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei me colocar


Quando você estiver pra baixo
Quando você estiver na rua
Quando o anoitecer vier tão forte
Eu irei confortar você


Eu ficarei ao teu lado
Quando a escuridão chegar
E o sofrimento estiver ao redor
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei me colocar
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei me colocar


Navegue, Garota prateada
Navegue
Sua vez chegou, para brilhar
Todos teus sonhos estão a caminho


Veja como eles brilham
Se você precisar de um amigo
Eu estarei navegando ao teu lado
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei confortar tua mente
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu irei confortar tua mente


3 comentários:

Quilômetros-a-Pé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quilômetros-a-Pé disse...

POR GAIA, ÍSE!

Não tenho palavras para definir o estado de gratidão no qual de me encontro devido teres lembrado de mim colocando a tradução desta letra em seu blog!!!!

“Precisando de uma mãozinha, lembre-se que tenho duas...!”

“Like a bridge over troubled water, I will ease your mind”



att e bjus,
Rafael

(p.s.: o sobrenome correto do Art é Garfunkel. bjus novamente)

Thay Negrão disse...

Você sempre me manda coisas boas de se ler... e eu não esqueço do Sr. não...rss
Beijoo