9.6.11

O Amor Sempre vale a Pena!


Me deparei com esse vídeo feito pela 'Serenata de amor', e parece que foi feito para muitos solteiros, inclusive para mim, rs !!!!!




Se você tá sofrendo por causa de um amor perdido eu tenho más notícias: não há nada que você possa fazer e não há ninguém que possa ajudar. Na melhor das hipóteses você vai ter um AMIGO paciente para levá-lo a um bar e ouvir as suas queixas e, eventualmente, buscar você em um bar e levá-lo para casa com segurança nos dias que você se comportar feito um bobo.

Na verdade até existe alguém capaz de curar a sua dor, mas esse alguém não costuma ter pressa, ele se chama TEMPO. Portanto procure levantar sua cabeça e dar um passo adiante, por menor que seja, porque você ainda tem um longo caminho a percorrer dentro desse inferno.

Ter pena de si mesmo não vai ajudar em nada e por mais que você não acredite eu posso garantir que você sente algum prazer em cultivar este sofrimento. Sim, estar triste é uma forma de exercer a paixão quando o alvo dessa paixão já se foi. Você está usufruindo do seu direito de viver eternamente apaixonado. Isso é ótimo e prova que você é um romântico mas, coisas ótimas não costumam ser baratas, e você tem que pagar o seu preço.

Em algum momento tudo isso vai passar e, nesse caso, quando o furacão for embora ele não deixará destroços e tudo estará em seu devido lugar como se nada tivesse acontecido. Você vai recuperar suas noites de sono, vai se sentir revigorado, vai tá FELIZ consigo mesmo, vai levantar sua auto-estima. Você vai tá pronto para entregar o seu coração a outra pessoa mesmo correndo o risco de partir o seu coração em mil pedaços novamente. Porque o amor sempre vale a pena!
 

4 comentários:

Valdicéia Mendonça disse...

Lindo!!! Adorei!!!
Vou levar para o blog depois.
Beijokas!!!
Se cuide!!!!

Bruno Gomes disse...

Que falar sobre esse vídeo???
Ele é eloqüente demais para necessitar de comentários rsrs

É tudo isso ai mesmo, e pronto hehe

Um beijo!

Sandro Ataliba disse...

Disse tudo: "o amor sempre vale a pena".

Thaís Alves disse...

A maior verdade de todas é que o furacão sempre passa, a gente é que pensa que não quando está no olho dele. Beijos