1.6.11

Desafio !!

Fui intimada pela Mariane do blog  Complexos Pensamentos  a fazer este desafio !

Sublinhe as coisas que você já fez:
 
01. Pagar uma bebida aos amigos.
02. Pegar num tubarão.
03. Dizer “eu te amo” sentindo amor de verdade. 
04. Abraçar uma árvore.
05. Achar que vai morrer.
06. Ficar acordado a noite inteira e ver o nascer do sol.
07. Não dormir por 24 hrs.
08. Cultivar e comer os teus próprios vegetais.
09. Dormir sob as estrelas.
10. Mudar a fralda de uma criança.
11. Ver uma estrela cadente.

12. Ficar embriagado .  (Pronto, Ítalo...! rsrsrss )
13. Doar coisas pra caridade.
14. Olhar para o céu e achar o cruzeiro do sul.
15. Ter um ataque de riso na pior altura possível. 
16. Fazer uma luta de comida.
17. Apostar e perder.
18. Convidar um estranho para sair.
19. Fazer guerrinha de papel.
20. Gritar o mais alto que puder.
21. Pegar num cordeiro.
22. Andar de montanha russa. ( Otempo todo de olhos fechados,mas já andei,rs )
23. Dançar como um louco e não se preocupar se estão olhando .
24. Falar com um sotaque por um dia inteiro .
25. Estar mesmo feliz com a tua vida.
26. Ter dois hard drives para o computador.
27. Conhecer o teu país.
28. Cuidar de alguém embriagado.
29. Ter amigos fantásticos.
30. Dançar com um estranho.

31. Roubar uma placa/sinal de trânsito.
32. Fazer um passeio de noite na praia .    (Muitas vezes !!)
33. Ficar de coração partido mais tempo do que se esteve realmente apaixonado.
34. Sentar na mesa de um estranho num restaurante e comer com ele.
35. Imitar uma vaca.
36. Fingir que se é um super-herói.
37. Cantar karaoke.        (Desastre,rs)
38. Mergulhar.
39. Beijar na chuva.

40. Brincar na lama .
41. Brincar na chuva.
42. Apaixonar-se e não ficar de coração partido.
43. Visitar locais ancestrais.
44. Fazer uma arte marcial.
45. Entrar num filme.
46. Ser penetra numa festa. (hahaha,quem nunca foi?)
47. Ficar sem comer 5 dias.
48. Fazer um bolo sozinho.        ( Faço sempre,rs.)
49. Fazer uma tatuagem

50. Receber flores sem razão.
51. Representar num palco.
52.Gravar uma musica.        (Pior que já...hahaha)
53. Ter um caso de uma noite.
54. Guardar um segredo.            (Um não, vááários )
55. Cantar bem alto no carro e não parar quando perceber que tem gente olhando.
56. Sobreviver a uma doença em que se podia ter morrido.
57. Perder dinheiro.
58. Cuidar de alguém com dor de cotovelo.

59. Fazer uma festa legal.
60. Partir o coração de alguém .
61.Colocar um piercing.

62. Andar de cavalo.
63. Fazer uma grande cirurgia .
64. Comer sushi.
65. Ter uma foto sua no jornal.
66. Mudar a opinião de alguém sobre alguma coisa em que acreditas profundamente.
67. Fazer de um inseto um animal de estimação.
68. Selecionar um autor importante que não trabalhou na escola e lê-lo.
69. comunicar com uma pessoa sem partilharem uma lingua comum.
70. Escrever a sua própria linguagem no computador.

71. Pensar que está vivendo um sonho.
72. Pintar o cabelo

73. Ter relação com alguém do mesmo sexo
74. Comer meleca
75. Salvar a vida de alguém.
Até que eu já fiz bastante coisa, e  com fé Deus farei muito mais...!!!

Agora passo o desafio para 5 blogs:

M de Mulher 
Val Mendonça 

4 comentários:

Erika Santos ♥ disse...

ownn minha flor linda.. obrigada por lembrar de mim...
eu recebi esse desafio já, mais vou colocar o link do seu blog pra que vejam que recebi de vç tbm certo..

um bjãOOOO
OBRIGADAAA

Queti disse...

Oiiiiee =)
Adorei o desafio!!!
Quanta coisa a gente já fez né... hehehe
Já tá respondido lá no blog!
Bjão.

Milii disse...

Respondendo Negrão =)

Alessandra, disse...

Adorei o desafio.....vou copiar e postar...
e te aviso
bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com