21.3.11

Renovar é preciso...!!!

Cada estação tem em si um significado, mas as pessoas não conseguem às vezes decifrar quais são essas mensagens passadas por ela. O outono é um período recheadas de coisas boas para enriquecer nossas vidas. O que vem sempre na mente das pessoas são as árvores perdendo as folhas,e  todas elas  caindo ao chão. Mas será que isso tem algum significado ? Acho que sim... Se todas as árvores não deixassem as folhas  cairem, elas não iriam sobreviver até a próxima estação. A natureza demonstra mais uma vez a sua sabedoria, pois assim deveriam fazer os homens: Deixar ir o que não presta, e que não serve mais, para assim proteger o que mais interessa. O que você precisa abdicar na sua vida, para realmente ser feliz ? O que você abandonaria para continuar o seu ciclo e continuar  o seu crescimento?

 "São as águas de março fechando o verão, é promessa de vida no meu coração".


As águas de março fecharam o verão, mas o outono chegou para demonstrar que a vida segue, e novas estações virão renovando sempre a sua vida!

5 comentários:

remall disse...

se a gente não deixar sair,
nunca vai sobrar espaço para o novo entrar.

Everson Russo disse...

A mais bela estação está chegando, o outono,,,onde tudo se desintegra pra dar lugar ao novo,,,a renovação...grande beijo de boa semana,,,obrigado pela visita ao Livro,,,volte sempre que desejar..

p.s. quem canta no Livro é o Renato Russo,,,o maior poeta da musica brasileira...

Anônimo disse...

Thay,


Obrigada pela visita.
Bonito seu blog !


Bjo.

Mariz disse...

É a renovação, como em todo ciclo da vida, para dar lugar ao novo, ao espetáculo de um nascimento.
Gosto do outono, mas prefiro a primavera, com as flores colorindo os dias e perfumando as noites.

mil beijos e ótima semana!

GIL disse...

Thaya, nunca tinha pensado nisto....sempre olhos flores e folhas no chão e sempre penso....lindo tapete...mas é um renascimento, renovação.....bjks...Gil