30.3.11

Escrever...!!

Sinceramente eu não sou uma pessoa que consegue transmitir em palavras muito o que penso, nem o que sinto.  Acredito que esse blog me ajuda a passar algumas coisas que eu realmente gostaria de dizer para algumas pessoas, e até mesmo, por incrível que pareça tento passar alguns conselhos até direcionado a mim mesmo. Infelizmente não consigo absorver tudo o que passo, ou tento passar, porém eu tento. E tentar aprender é uma forma de arriscar, persistir e continuar acreditando que tudo dará certo um dia.
Escrever é uma forma de refúgio, e até mesmo uma terapia. Nem sempre temos criatividades para passar alguma coisa, mas ainda assim, escrevemos, e talvez fosse isso um meio de conversar,  e como já dizia Sofocleto '"Escrever é uma maneira de falar sem sermos interrompidos."
Quando estamos tristes, desolados, querendo desabafar com alguém, querendo ficar sozinho, e ao mesmo tempo querer colocar tudo para fora,e encontramos na escrita uma forma de aliado.Antigamente eu ainda utilizada agenda, e até hoje tenho várias guardadas, com meus segredos, sonhos, amores, desilusões e alegrias (Que saudades desse tempo).
Os benefícios de escrever e poder passar o que se sente, faz um bem danado para a mente e a alma. Aconselho a todos a pegar um caderninho, (até mesmo através do blog) e desabafar....e conte tudo o que seu coração necessita! Uma ótima idéia, não é ?Alivia...e faz bem!

"É mais seguro escrever do que falar; falando improvisamos, para escrever refletimos. "
( Marquês de Maricá )




5 comentários:

Mariz disse...

Boa noite amiga,

Tb já tive meu diário, acho q todas nós já tivemos, o blog é como uma extensão do diário, onde desabafamos e falamos do q sentimos do nosso jeito, com uma diferença...sempre vai haver uma palavra direcionada a nós e assim encontramos um aliado e alguém q se identifica com o q foi dito.

mil beijos e bons sonhos!

Cristina disse...

Bom Dia!!!

Um mais um é sempre mais que um!!!
Muito obrigada pelo carinho e sua participação!!!
Voltarei aqui com mais calma!!!

Um grande Beijo

Nina disse...

Eu decidi criar meu blog para expressar minhas opiniões (já que normalmente ninguém quer ouvir)
Me sinto bem melhor depois que o criei!

doro seu cantinho!

bjos

Anônimo disse...

Escrever pode ser - e é - tão libertador quanto correr de cara limpa em direção ao vento.

Cristine Lima disse...

Olá,
Vim para agradecer a visita no meu blog e aproveito para dizer que o seu está muito lindo! Escrever mantem a minha sanidade!
Estou te seguindo,
Abraço