27.5.09

Ser feliz, antes de mais nada.

Fecho os olhos para tentar esquecer as coisas do passado, mas acabo me confundindo com meus pensamentos, e entre eles acabo fazendo um balancete da minha vida.
As coisas boas devem ficar sim na nossa memória, mas as ruins, que nos fizeram sofrer por algum tempo, sempre insistem em persistir na minha mente. Muito tempo já se passou, e tentar seguir como se nada estivesse acontecido é complicado, até mesmo porque os mesmos erros podem se repetir novamente, e eu não estou aqui para acreditar nas promessas de ninguém.
Sei que falhar é humano, assim como perdoar também, porém uma coisa é certa:
motivo para ter arrependimento é não aprender com a dor.
Com a dor aprendi a me dar valor e observar que dentro de mim existe uma pessoa que a cada dia necessita ser feliz. E graças a todos os empurrões que a vida nos proporciona, chegamos ao ápice da felicidade, e passamos a cultivar mais o sorriso, a alegria e a certeza que o amanhã será mellhor.
Na maioria das vezes, as pessoas associam a felicidade com muito dinheiro, casa, carro, festa, badalações...enfim, mas para ser feliz, é preciso estar de bem consigo mesmo. E esse é o meu desejo: ser feliz comigo, e esquecer as lamentações do passado.

2 comentários:

Quilômetros-a-Pé disse...

“as (coisas) ruins, que nos fizeram sofrer por algum tempo, sempre insistem em persistir na minha mente. Muito tempo já se passou, e tentar seguir como se nada estivesse acontecido é complicado, até mesmo porque os mesmos erros podem se repetir novamente, e eu não estou aqui para acreditar nas promessas de ninguém.”finalmente alguém pra descrever em palavras como estou me sentindo em 90% do tempo que passo acordado!

“Com a dor aprendi a me dar valor e observar que dentro de mim existe uma pessoa que a cada dia necessita ser feliz. E graças a todos os empurrões que a vida nos proporciona, chegamos ao ápice da felicidade, e passamos a cultivar mais o sorriso, a alegria e a certeza que o amanhã será mellhor.”Eu tenho e eu haverei de conseguir isso!obrigado pelo empurrão e pela mensagem positiva!!!
EU ESTAVA MESMO PRECISANDO!!!!

Júlio Castellain disse...

...Sereníssima... Legião Urbana... ou não? Belíssima.