6.5.09

Eu voltei, voltei para ficar!

O modo como as pessoas se conhecem pela internet e descobrem afinidades, e em poucos dias percebem que não é nada daquilo que pensou que fosse, é muito comum hoje em dia. Porém...Como toda regra tem sua exceção, no meu caso sempre vem de forma positiva.
Parei de escrever no blog no dia 12 de abril de 2008, por falta de vontade, ou incentivo talvez. Mas eis que surge uma criatura que com sua eloqüência fez com que toda a minha vontade de escrever voltasse.
Um incentivo é muito importante para quem gosta, ou então quer começar (Ou recomeçar) a escrever.Ultimamente tenho precisado de uma forma de expressar o que penso e sinto. Vou tentar dessa vez não contornar as minhas palavras, e dar mais ênfase nos meus melhores, e até piores momentos.










**Obrigada Rafael pelo incentivo e receptividade ao Clube!**

Um comentário:

Quilômetros-a-Pé disse...

don’t need fuckin thanking, pretty girl!eu adoro mesmo ser e injetar essa força-motriz nas pessoas que eu conheço (mesmo sem conhecer pessoalmente)!
pessoas como eu servem pra isso!
buenas sorte na antiga nova trajetória!


“coração do meu céu, por favor, seja feliz!”– Dead Fish, “Tango”, do álbum Afasia, de 2001