30.3.11

Escrever...!!

Sinceramente eu não sou uma pessoa que consegue transmitir em palavras muito o que penso, nem o que sinto.  Acredito que esse blog me ajuda a passar algumas coisas que eu realmente gostaria de dizer para algumas pessoas, e até mesmo, por incrível que pareça tento passar alguns conselhos até direcionado a mim mesmo. Infelizmente não consigo absorver tudo o que passo, ou tento passar, porém eu tento. E tentar aprender é uma forma de arriscar, persistir e continuar acreditando que tudo dará certo um dia.
Escrever é uma forma de refúgio, e até mesmo uma terapia. Nem sempre temos criatividades para passar alguma coisa, mas ainda assim, escrevemos, e talvez fosse isso um meio de conversar,  e como já dizia Sofocleto '"Escrever é uma maneira de falar sem sermos interrompidos."
Quando estamos tristes, desolados, querendo desabafar com alguém, querendo ficar sozinho, e ao mesmo tempo querer colocar tudo para fora,e encontramos na escrita uma forma de aliado.Antigamente eu ainda utilizada agenda, e até hoje tenho várias guardadas, com meus segredos, sonhos, amores, desilusões e alegrias (Que saudades desse tempo).
Os benefícios de escrever e poder passar o que se sente, faz um bem danado para a mente e a alma. Aconselho a todos a pegar um caderninho, (até mesmo através do blog) e desabafar....e conte tudo o que seu coração necessita! Uma ótima idéia, não é ?Alivia...e faz bem!

"É mais seguro escrever do que falar; falando improvisamos, para escrever refletimos. "
( Marquês de Maricá )




28.3.11

Momentos...!

Momento...
Uma palavra simples,
Porém vasta.
Decisões,Escolhas,
Partidas, destinos.
Eternos e Passageiros.
Talvez uma pequena dúvida,
ou então uma certeza.
Lembranças e esquecimento.
Definir esta palavra não é tão fácil,
mas, tenho certeza que todos os
momentos que vivi valeram a pena.


'...A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser.´'


Tenham uma ótima semana!!!!!!

                                                                        

27.3.11

#RenatoRusso51anos

Hoje (27-03) um dos ícones do rock nacional completaria 51 anos.Suas músicas o mantém vivo entre nós até hoje!!E eu como fã, não poderia deixar de postar aqui minha música preferida....!Adivinha qual é.... ? 

Sereníssima

Sou um animal sentimental
Me apego facilmente ao que desperta meu desejo
Tente me obrigar a fazer o que não quero
E você vai logo ver o que acontece.
Acho que entendo o que você quis me dizer
Mas existem outras coisas.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade,
Tudo está perdido mas existem possibilidades.
Tínhamos a idéia, mas você mudou os planos
Tínhamos um plano, você mudou de idéia
Já passou, já passou - quem sabe outro dia.
Antes eu sonhava, agora já não durmo
Quando foi que competimos pela primeira vez?
O que ninguém percebe é o que todo mundo sabe
Não entendo terrorismo, falávamos de amizade.
Não estou mais interessado no que sinto
Não acredito em nada além do que duvido
Você espera respostas que eu não tenho mas
Não vou brigar por causa disso
Até penso duas vezes se você quiser ficar.
Minha laranjeira verde, por que está tão prateada?
Foi da lua dessa noite, do sereno da madrugada
Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço
Enquanto o caos segue em frente
Com toda a calma do mundo.




 ♪ 'É preciso amor as pessoas como se não houvesse amanhã '♪
'São as pequenas coisas que valem mais....'
 ♪'Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar...' ♪
♪'O que é demais nunca é o bastante e a primeira vez sempre a última chance.'♪
PARA SEMPRE RENATO !!!!!

24.3.11

Filme...

Coisa boa é ficar em casa, comendo pipoca e assistindo um bom filme, mesmo que esteja assistindo pela segunda vez,hehehe. Eu hoje indicarei um filme de comédia romântica, que é o gênero que eu mais gosto!!!
É um filme do ano passado,mas está valendo!!!!
 Já que o final de semana está chegando... indico esse filme para as pessoas curtirem um pouco... as idas e vindas do amor!!!


Assistam ao Trailer antes...



Vocês tem algum filme para me indicar ? Podem ser outros gêneros de filme...assisto tudo,menos terror!!!

Beijos...e obrigada pelas visitas!!

21.3.11

Renovar é preciso...!!!

Cada estação tem em si um significado, mas as pessoas não conseguem às vezes decifrar quais são essas mensagens passadas por ela. O outono é um período recheadas de coisas boas para enriquecer nossas vidas. O que vem sempre na mente das pessoas são as árvores perdendo as folhas,e  todas elas  caindo ao chão. Mas será que isso tem algum significado ? Acho que sim... Se todas as árvores não deixassem as folhas  cairem, elas não iriam sobreviver até a próxima estação. A natureza demonstra mais uma vez a sua sabedoria, pois assim deveriam fazer os homens: Deixar ir o que não presta, e que não serve mais, para assim proteger o que mais interessa. O que você precisa abdicar na sua vida, para realmente ser feliz ? O que você abandonaria para continuar o seu ciclo e continuar  o seu crescimento?

 "São as águas de março fechando o verão, é promessa de vida no meu coração".


As águas de março fecharam o verão, mas o outono chegou para demonstrar que a vida segue, e novas estações virão renovando sempre a sua vida!

20.3.11

Parabéns!

Olá!Hoje é o dia do blogueiro e postarei aqui um selinho que ganhei da Mariz (  Sintonia Total ), uma blogueira cheia de encanto e sintonia!!


 Parabéns a todos os blogueiros que se dedicam para passar sempre coisas BOAS a todas as pessoas, sempre com palavras verdadeiras, de conforto e diversas informações. Parabéns aos blogueiros que me seguem e os que não me seguem, mas tenho certeza que me acompanham sempre, até mesmo não gostando de mim, rs...mas ainda assim, sejam bem vindos, sempre!!!!
Mas além de ser o dia do blogueiro, é um dia muito especial para minha família, pois meus pais completam 35 anos de casamento!!!  Feliz aniversário de casamento para os melhores pais do muuundo! Que sempre fizeram de tudo para nos ver felizes, com saúde e realizados.
Amo vocês !!!!



Beijinhos e até a próxima.... !!!!!

19.3.11

Pensamento longe..

Longe de tudo,
Diante do mar...
Vejo o meu destino
caminhando como sempre quis.
Esperança ? Talvez...



18.3.11

...para onde ir ?

Tem momentos na vida que é preciso abandonar o velho sonho de um dia poder encontrar alguém que te complete e haja de acordo com o que você ideliza. Quando a gente cresce percebe que a realidade é diferente da nossa imaginação, e que sofrer é inevitável. Mas sempre ao longo dessa vida aprendemos o momento em que é hora de arriscar, o de esperar, e até o mesmo o mais difícil que é o de desistir.
É difícil quando tudo aquilo que você carregou durante muito tempo se transforme em uma coisa pesada e complicada de se livrar, ainda mais quando não se tem coragem de abandonar tudo, porém é preciso desistir do que não nos faz bem.
Quando o sentimento é verdadeiro existe uma esperança que um dia ele seja reconhecido e retribuido da forma que imaginamos e sentimos, mesmo encontrando obstáculos em nosso caminho. Às vezes a situação parece ficar irresgatável, contudo não se pode desistir de algo tão importante, e deixar para trás todo um caminho traçado com uma história. Com tudo isso, fica a dúvida... será que desistir é o melhor caminho ??!




"São Longuinho! São Longuinho! Pra onde foi a coragem do meu coração?" Teatro Mágico



16.3.11

20 anos blues...

Acordei com essa música na minha cabeça.... resolvi postar aqui!Além de gostar das músicas da Elis Regina,acredito que essa música representa um período da vida no qual todos passam.

'Ontem de manhã quando acordei
Olhei a vida e me espantei
Eu tenho mais de 20 anos
E eu tenho mais de mil perguntas sem respostas
Estou ligada num futuro blue
Os meus pais nas minhas costas
As raizes na marquise
Eu tenho mais de vinte muros
O sangue jorra pelos furos pelas veias de um jornal
Eu não te quero
Eu te quero mal
Essa calma que inventei, bem sei
Custou as contas que contei
Eu tenho mais de 20 anos
E eu quero as cores e os colirios
Meus delirios
Estou ligada num futuro blue...'

10.3.11

'Rezo a Deus não pedindo cargas mais leves, e sim ombros mais fortes. E tenho repetido que no que depender de mim, me recuso a ser infeliz. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.'

 Agradeço a Deus todos os dias pelos momentos que pensei em ser infeliz, pois assim pude compreender o quanto é bom e prazeroso o dom da vida e de saber que existem pessoas que gostam de você de verdade.
Hoje eu sei que para ser feliz não precisamos nos apegar tanto as pessoas. Basta ser você, gostar de quem realmente gosta de você e não se importar com  detalhes que passam pelas nossas vidas.
Sei também que outros dias virão,e  com ele a esperança de poder conquistar coisas que podem fazer sentindo para nossa vida. Passei a acreditar que tudo é fase e tudo tem um começo, assim como existem também os RECOMEÇOS...e eu bem sei que estou no meio deles, um pouco confusa, mas indo em direação ao caminho certo.