26.7.11

Dia dos avós!!

Dia do vovô e da vovó !!!!


Aii que saudades dos meus...!!!

 
'A esperança nos leva a crer que outros dias lindos acontecerão, pois vocês
são frutos da mais bela obra que Deus colocou na nossa história.'

12 comentários:

Meire disse...

Thay querida, nossa que saudade dos meus avózitos tbm. Um vez vi uma frase que não sei de quem é; "Avós são pais com açúcar." :)

bjokitas com master carinho!

Bruno Gomes disse...

Comidinha da vovó, final de semana na casa da vovó, cuidados da vovó...

Não tem nada melhor!

Beijos!

allmylife disse...

Vô e vó são presentes de Deus msm!! Ainda tenho minhas vovós =) minhas tchutchucas..rs =** boa semana Thay

Evanir disse...

Estar aqui no seu blog hoje
é mais uma benção divina.
Que sua terça feira seja de
paz e realizações na sua vida.
Que o amor fassa parte não só dos seus sonhos ,
mais sim uma realização .
Ter você como amiga é muito mais
do que mereço.
È por isso que estou trazendo essa mensagem
pois não quero que você me esquesa.
Um beijo no coração pra sempre sua amiga,Evanir.

♪ Su the best♫ disse...

Graças a deus que ainda os tenho e posso compartilhar alegrias,descobertas,histórias vividas e eles me fazem super feliz!=)

♪ Sil disse...

Tenho tanta saudade também, tanta!!!

Beijooo Thay!

Mariane Magno disse...

que saudades da minha vó; A comida, o conforto, o mimo, o carinho..
amor de vó é tão gostoso.
AMO MINHA VÓ
linda postagem
http://complexospensamentos.blogspot.com/

♪ Sil disse...

Thay,

São imagens lindas né?

São todas do Deviantart.
http://www.deviantart.com/


Fico horas procurando as melhores galerias, e os favoritos de cada galeria.

Vou ver se consigo abrir um link pra deixar pra vcs as galerias que eu vou sempre, pra facilitar.

Beijooooooo minha flor!

Cabeça Feminina disse...

parabens para tds os vovos do mundo!!!



grande beijo e uma otima semana!!!

http://cabecafeminina.blogspot.com

Dé Mattos disse...

Meus avós paternos quase q nem conheci. Mas os maternos estão comigo e pude dar um abraço em cada um pelo dia de hoje.
São a riqueza da minha vida!
Beijo Thay querida!

Thaís Alves disse...

Muita saudade dos meus tbm...
Um beijo, Thay!

Mariz disse...

Eu tb querida, tenho saudades...e muita.

beijos de boa noite!