Às vezes precisamos deixar que o ímpeto dos nossos pensamentos possam agir a favor dos nossos desejos e vontades. Muitas vezes arriscar é colocar nossos sentimentos em jogo. Ou podemos nos machucar ou então tirar a sorte grande. Porém,precisamos aprender a ouvir um não, ou um nunca mais, porque todos que agem por impulso acabam não obtendo um resultado desejado.Medo todo mundo tem,contudo não devemos permitir que ele tome conta dos nossos pensamentos e comece a bloquear nossas atitudes perante as nossos anseios.
Quem não arrisca, não pode ter o direito de reclamar dos resultados que a vida lhe dá, porque não tentar pode ser um desperdício da busca da nossa felicidade e com o resultado, podemos aprender, seja ele positivo ou não, por que a vida sempre nos dá uma segunda chance e cabe a nós aproveitarmos sempre as oportunidades que ela nos proporciona.
8 comentários:
Não podemos jamais deixar que a vida caia num marasmo,,,temos sim que arriscar novos horizontes..novas ideias, novos caminhos...beijos de bom sábado pra ti querida.
Sentir medo nos mostra que não perdemos a sensatez.
Vencer o medo nos mostra a vontade de mudar.
Precisamos ser insensatos,seguir mudando...
Não saberemos se não nos arriscarmos né?e o medo é algo que devemos vencer todos os dias para encontrar as ótimas surpresas escondidas abaixo dele!
Lindo post.
Beijos
O medo é uma das emoções mais importantes do homem.
É ele que nos impede de nos expormos a riscos que poderiam nos causar mal ou nos prejudicar de alguma forma.
Agora quando o medo começa a nos trazer inconvenientes, a nos paralisar, e entra no campo nos medos irracionais, ai ele começa a ser um problema.
Eu gosto de arriscar, mas sempre com os pés no chão.
Como diz o velejador Amyr Klink:
"Na vida o maior naufrágio é o não partir."
Beijos.
É Thay quem não arrisca vê a vida passar diante dos olhos sem fazer nada.
bjokitas pra ti ;)
Falou bonito amiga!
Arriscar pra ver no que dá :),mas pensar um pouco,não agir por impulso para não se machucar...
Tenha um bom dia
Beijos linda
Pra mim arriscar é complicado, não sou muito de mudanças..gosto do certo, sem duvidas. Porém sou decida posso demorar de tomar uma decisão, mas se for tomada... ai sim se for necessário eu arrisco tudo, sem ter medo.
Muito bom o texto, muitas vezes precisamos arriscar, ouvir o que não queremos, e ter incerteza.. todos passamos por isso! Beijos ;**
Arriscar tem um gostinho bom, e melhor ainda quando dá certo.
Mas também se não der, a gente tenta de novo.
Beijokas!!!
Linda terça-feira!!!
Postar um comentário