22.1.11

????

Me deparei hoje com uma pergunta muito complicada e difícil de se entender:
CADA UM TEM O QUE MERECE ?
Eu acredito que todos nós temos um desejo a ser realizado, por isso cada um tem que se esforçar para isso acontecer realmente.  Às vezes acontecem coisas em nossas vidas, que não são como nós esperavamos, mas isso não quer dizer que não possamos mudar, e seguir em frente buscando esforços e conseguir um resultado positivo.
A nossa FELICIDADE só depende de nós...
Se por acaso vivemos infelizes nos nossos  trabalhos ou estudos, merecemos essa infelicidade por não termos coragem  de procurar outro melhor, a mesma coisa é em relacionamentos. Da mesma forma  quando estamos em um momento em que tudo  dá certo, devemos ter a consciência de que graças a nossos esforços pudemos  chegar a isso, não é sorte, e sim  fruto de nossa postura e força de vontade.
Todos nós temos o nosso livre arbítrio e cabe sabermos o que devemos ou não fazer com ele, e sem dúvida nenhuma, mesmo tendo a certeza de que algo é errado, e praticamos mesmo assim, a reação e a consequência são bem piores do possamos imaginar.

 

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi,

Ahhh, o livre arbítrio... Às vezes se mostra uma bala amarga coberta de açúçar.

Abç

Isabelle M. disse...

Concordo com tudo o que você disse!
Apesar de às vezes meu livre arbítrio me ferrar...hahahaha.
Acho que a felicidade realmente só depende de nós mesmos e que, em todo e qualquer momento da vida, nós temos milhões de escolhas e consequencias junto com essas...

Amei seu blog! :)

Janaina Cruz disse...

Ah, Thay, colhemos o que plantamos isso não tem jeito...

Temos um livre arbítrio que chamo de: Escolha o caminho certo, ou pule num rio de fogo, pois se agirmos de foraja errada, vamos nos queimar por falta de racionalidade nossa... rs

Abraços mocinha

Aline Carla disse...

Se não lutarmos por nossa felicidade e não acreditarmos nela, quem é que irá?

Believe, just this!

Um beijo

Unknown disse...

Nossa felicidade depende unicamente de nós mesmos. É isso ai, acho que nessa frase você resumiu o que muita gente não consegue dizer.. Muito lindo o texto!

Madonna Turnner Cardoso disse...

Lindo o seu texto, estou retribuindo a visita no meu blog. Estava viajando, por isso só agora que fui responder. Um ótima final de semana pra ti. beijos iluminados ;)