13.1.11

Aquele Abraço...!!

Você já abraçou alguém hoje ?
Às vezes não encontramos uma palavra exata, algo que conforte ou possa expressar sentimentos, mas sempre encontramos no abraço uma confiança que é difícil de encontrar em qualquer pessoa.Um abraço de verdade é tão bom que nos dá energia para seguir em frente, e tirar mágoas do coração e só quem sabe a real essência de um abraço, é aquele que deu e  o recebeu com boa fé, porque um abraço pode significar um pedido de ajuda, um eu te amo, um perdão ou simplesmente um gesto de afeto.
Engraçado que muitas vezes reservamos nossos abraços quando ocorre alguma ocasião, um aniversário, um desastre, uma despedida ou momentos de alegria.É normal no ser humano a demonstração de afeto. Porém, por alguma razão ligamos esse afeto com sentimento  e fraqueza.
Normamelnte evitamos tanto em  oferecer um abraço quanto permitir que nos abracem.Tente abraçar mais, pois vivemos em uma sociedade onde a carência está prevalecendo devido a muita tecnologia, e pouco contato humano.
Tem um certo tempo, que me deparei com um vídeo incrível criado por um movimento social onde envolve pessoas fornecendo abraços para estranhos que passam na rua, cujo nome da campanha era Free Hugs Campaign (Campanha dos Abraços Grátis), e tinha como objetivo passar alegria e incentiva-las a fazerem com as outras pessoas.Vou colocar o vídeo aqui caso não tenham visto:


 Abraçam e sejam felizes...



 

6 comentários:

Unknown disse...

Adoro abraços, espero um dia poder receber o seu hein?

Anônimo disse...

Melhor que um beijo, só mesmo um abraço!

Fran disse...

Adoro abraços. Hoje mesmo sonhei com um de uma pessoa maravilhosa. Lindo vídeo.


ps.:não ando muito bem para postar nada hoje. talvez amanhã venha algo na cabeça ou no coração e escrevo.

Abraços, Querida.
Tenha um ótimo fim de semana.

Unknown disse...

Eu ainda estou esperando o seu abraço!

Aline Carla disse...

Sempre tive para mim a preferência do abraço ao invés do beijo!
O abraço conforta, aquece e prepara. =)

Janaina Cruz disse...

Ah, Thay, teu post ficou lindo menina!!

Assistindo ao vídeo percebemos como andam afastando-se cada vez mais nós seres humanos.

As pessoas assustavam-se no começo quando o rapaz segurava o cartaz pedindo um abraço, mas bastou a primeira pessoa ceder que muitos abraços depois surgiram…

Laços, isso é o que deixa a vida mais bonita.

Abraços milhões e ótimo fim de semana.