15.1.10

Nós temos a oportunidade de sempre rever todos os erros que cometemos ao longo da vida. Mas será que ao rever todos esses erros, perdemos o tempo que nos é concebido? Minha mente é tão confusa que é alimentada sempre por interrogações, e nem sempre eu consigo desvendar todas as perguntas que existem nela.Mas vamos lá...
Sempre existe alguém que age por impulso e só pensa no resultado depois que acontece. Será que a gente iria ser muito mais feliz, se arriscássemos sem pensar nas conseqüências antes? Tem uma frase que diz: Acorde arrependido, mas não durma com vontade; e acho que o melhor que se tem que fazer é arriscar sem medo de tudo o que pode acontecer, porque independente do resultado, será sempre uma grande lição. Afinal, podemos errar e acertar, porém teremos sempre a convicção de que tentamos.
O arrependimento é o resultado de pessoas que não tiveram medo de errar, e com cada erro tiveram um momento de aprendizado.
Por isso, quando tiver de fazer alguma coisa é preciso não ter medo do que poder retornar para você, porque para os que tentam sempre há um dia de vitória.


"Não fique pensando que essas vitórias serão fáceis
Pois nesta vida de perde e ganha,
ganha quem sabe perder
E perde, perde, que não sabe ganhar
Por isso você precisa aprender a jogar"

Jorge Ben Jor

Um comentário:

Quilômetros-a-Pé disse...

Obrigado por não me fazer muito esforço, uma vez que conseguistes responder tua primeira dúvida logo no primeiro paragŕafo. Não inventar de dar uma de My Name Is Earl e tentar consertar todos os erros que já cometestes com todas as pessoas em questão. É Hora de Viver, Íse-chan! Se eu sonhar que você estagnou se lamentando, eu saio daqui de Ananindeua e vou até aí chutar o seu traseiro redondo até você cair na real! (risos)
Ah, quer dizer que a srta. também se perde em dúvidas e não consegue processar todas até encontrar as respostas? Bate aqui, ó. Bem-vinda ao clube dos que se perguntam. Eu falei sobre isso numa postagem cujo nome não lembro agora, todavia a perspectiva é totalmente diferente da que estás discorrendo nesta.
Quanto a arrependimento.... Já me basta todos os arrependimentos de todas as cagadas que fiz e das novas que’stou fazendo (acompanhe o blog para mais detalhes) O caso é que com arrependimento me vale a mesma regra para tristeza: simplesmente não tenho mais tempo para ficar azedo. A hora de lutar é agora e precisamos de todos os Garou possíveis! Se eu ficar azedo, eu não luto por tudo o que eu quero para me fazer feliz. E, apesar de alguns pesares monstros, eu ando muito feliz, sabia?
Oh, guria, eu achei MUITO FODA a frase de sua autoria para o final da postagem: “é preciso não ter medo do que pode retornar para você, porque para os que tentam sempre há um dia de vitória”. Acredite-meu, eu usarei em alguma do meu blog, ok?!?

Jorge Ben é legal, mas utltimamente, eu ando ouvindo muito Zé Ramalho e Vital Farias em contrapartida do Neil Young e ao Johnny Cash. Discografias completas são outras histórias, he, he, he.


att e bjos!