15.2.08

Eu te amo não é bom dia!

Será que depois que inventaram o orkut as pessoas se esqueceram do significado do amor e o da amizade? Impressionante a forma que hoje em dia as pessoas amam e adoram a todos. Conhecem hoje e amanhã já adiciona, e no outro dia já adora!Não que eu esteja repudiando a rede social, pois eu sou uma usuária assídua, e sim criticando aqueles que fazem dele um modo de inventar sentimentos que não existem! Amor e amizade agora se tornaram apenas palavras comuns que apenas sendo digitadas passam o sentimento, seja verdadeiramente ou não. Como disse um psicanalista Jurandir Freire Costa : "(..)Estamos, pouco a pouco, aceitando que a experiência amorosa é fugaz e seu destino é a provisoriedade". Não bastava o amor ter se tornado um sentimento tão banal? Hoje em dia o que se mais se vê são pessoas que teimam em banalizar o amor e a amizade, dizendo: "Eu te amo, eu te adoro..." como se fossem frases comuns do tipo: Vou na rua.
Queria deixar bem claro, que não estou afirmando que não é possível que aconteça casos que o amor e a amizade aconteçam em pouco tempo, mas sim afirmando que hoje em dia, para muita gente tudo é amizade, e amor.
Na hora que acorda aperta, a gente vê quem ama de verdade!


Um beijo e obrigada por espiar meu humilde blogger!!

Nenhum comentário: