25.4.11

Amo a minha família....!!

De voltaaa...!!! Como eu estava com saudades disso aqui,rs. Enfim, deu para curtir muito bem o feriadão juntamente com a família e amigos. Espero que tenham curtido muito!
Aconteceu uma coisa muito triste na minha cidade, e eu estou até hoje pensando na situação. Na quinta-feira, um casal de jovem estavam indo passar a Páscoa com a família, mas o destino desviou esse encontro. O carro do rapaz acabou se perdendo na estrada, e caiu em um rio. A moça conseguiu sair do carro, com a ajuda do noivo herói. Ele infelizmente não conseguiu se salvar, mas fez de tudo para proteger sua amada.Parece até um filme né? Mas não, foi fato.
Mais do que nunca, a minha semana de Páscoa foi para refletir sobre a minha vida ,minha família e o amor que tenho por ela. Deve ser muito dificil perder alguem importante, ainda mais assim, de repente, nem imagino a dor que a família dele esteja passando.
Minha família é tudo de mais importante que eu tenho, e ela sempre está ao meu lado em todas as minhas decisões, me apoiando em tudo, e o mais importante, me amando, e com toda a certeza a recíproca é muito verdadeira e não imagino,e  nem quero imaginar em perde-la tão cedo (não posso dizer nunca, porque seria uma coisa impossível). 
Temos que valorizar as pessoas que amamos, porque a gente nunca sabe quando iremos perde-las.Todo dia quando acordo, não deixo de dar um beijo na minha mãe, pedir a benção ao meu pai, sorrir com meu irmão e brincar e dar carinho para os meus sobrinhos. Família é tudo de bom, né ?Por isso,  agradeço todos os dias a Deus por tudo ,e peço sempre para abençoar a nossa vida.


Ame sua família como se não houvesse amanhã...

 

Tenham uma ótima semana!! Fiquem com Deus...







8 comentários:

Sandro Ataliba disse...

A família é realmente a base de uma vida boa e feliz.
Beijo

Thaís Alves disse...

Vc tem toda razão, e agradeço por neste fds poder ter chegado a esta conclusão através de dias lindos que pude compartilhar com eles. Beijos!

♪ Sil disse...

Thay, queridaaaaaaaa!

Me emocionoooooo quando leio algo assim.
Num mundo em que as familias estão cada vez mais desunidas, leio isso e me vejo, me emociono.

Minha familia é meu TUDOOOOO.
Os amo tanto, tantooooo.
Meu pai é meu herói, minha mãe pura bondade.
Beijoooooo, abraço os dois o dia todooo.
Meus irmão são minha base, meus sobrinhos, filhos do coração.
Não tem um dia que não agradeça a Deus a familia que tenho.
Parabéns por esse amorrrrr que você tem pela sua.

Por isso, admiro mais e mais você!

Beijoooo, menina tão bonita!

Bruno Gomes disse...

Muito bom realmente.
Mas devemos lembrar das pessoas que têm famílias não muito ideais, pais negligentes, enfrentam os mais diversos traumas, situações desagradáveis, etc.

E o conhecimento disso nos faz valorizar ainda mais a que temos.

Às vezes penso que Deus não nos dar a família que queremos... mas a que necessitamos para progredir em determinadas áreas.
Na prática da paciência, da compreensão, da tolerância, etc.

Bom post.

Um beijo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Everson Russo disse...

Familia é nossa maior riqueza,,,nosso porto seguro...é o lugar em que sabemos,,,vamos ter amor,,,vamos ter apoio...grande beijo de bom dia pra ti querida..

Anônimo disse...

Apesar das brigas entre família, dos desentendimentos, nos amamos muito e não vivemos um sem o outro!

Família é tudo, eu amo a minha.

beijos

Suelen Muniz disse...

família sempre!!!!!ótima semana pra vc tbm!!!=]