27.12.09


“...mas a balança CERTOS X ERROS você é quem controla.”
(Amigo Deco - via msn)
Entre erros e acertos aqui termina mais um ano. Posso dizer que durante todo esse tempo, ainda não me sinto realizada com muita coisa, mas agradeço sempre a Deus pela minha existência, pela minha família e poucos amigos que conquistei durante esse ano.
Com o final do ano, a preocupação em mudar as coisas e mudar a nós mesmo aumenta sempre, mas acho que seria melhor nos preocuparmos em melhorar as coisas e as nossas atitudes. Porém não devemos pensar em mudanças apenas no momento da virada (como se fosse uma data mágica). Minha meta posso descrever hoje: tentar me afastar de coisas/pessoas que não me acrescentam em nada, que só servem para fazer números, aprender alguma coisa nova (nem que seja fazer malabarismo com bolinhas,hehehe), e tentar não criar muitas expectativas com nada.
Acredito que fechei meu ano de 2009 muito bem, pois consegui concluir a faculdade com sucesso, permaneço com minhas velhas amizades, e criei novas também, tenho saúde, sorriso no rosto e com certeza Deus no coração.
Que o caminho de todos nós seja sempre iluminado por Deus e abençoado por vibrações de paz, muita PAZ. Este é o meu sincero desejo: Sem esforços, não há recompensa.FAÇA-SE FELIZ... SEMPRE!
Feliz 2010 !